DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

COMEMORAÇÃO 4 MILHÕES DE INSCRITOS! (MINHA EXPERIÊNCIA)

Olá minhas queridas. tudo bem com vocês? Então, finalmente chegamos a 4 milhões de inscritos! Quando eu comecei a jogar não tinha ainda nem 2 milhões (eu fico trocando de conta várias vezes). E pra comemorar a Beemov  nos preparou uma surpresinha! 

Assim que eu entrei, apareceu a imagem abaixo : (Eu estava na conta da minha irmã acidentalmente)


Logo em seguida apareceu uma tela com vários cupcakes voando pra tudo que é lado, você até pensa *Vou me acabar com tantos presentes massa*


Será que ficar empolgada demais dá azar? Pra minha surpresa eu ganhei...



Minha reação foi essa...


Mas aí depois ganhei um colar Mary Magdalaine rosa e um outro pret , óculos de sol violeta, colar verde com pontas, meias 3/4 diferentes rosas e preta (eu acho linda, mas, eu tinha uma preta e vermelha e uma preta e violeta, nem sei se eu vou usar essa outra), pulseira de esfera azul, uma de esfera cinza e outra de esfera verde claro e a última pulseira de esferas azul-claro (agora eu tenho 5 pulseiras). Eu ganhei até meia páscoa 2012 violeta e mais uma meia calendário. Foi até legal. Mas depois veio o presente exclusivo :


Por último, mas não menos importantes ainda ganhamos esse enfeite pra colocar sobre a cômoda, mas não sei se isso afeta naquele episódio onde os garotos se reúnem no seu quarto e dependendo do que está em cima da sua cômoda influencia no diálogo (acho que é no episódio 17 ).


Então foi isso minhas queridas, espero que tenham gostado, sigam o meu blog, comentem e dê uma ideia para o próximo post. Grande abraço para todas vocês, até! \o





author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top