DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Mudanças de Aparência do Castiel

Olá minhas queridas docetes, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre as aparências do Castiel, tive a necessidade de postar isso porque hoje eu estou cheia de criatividade e essa é uma que eu não gostaria de esquecer, hehe. Então vamos lá.

Essa foto não fui eu quem fez.
  Então... Perceberam a diferença, não é? Então vem nessa postagem para comentarmos um pouco mais!




    Primeiramente, achei bem estranha essa mudança repentina. Porque a mudança não foi de roupa e sim de aparência mesmo, como mudar em um ou dois dias tanto assim? Vamos comentar.

Cabelo: O cabelo deu uma breve mudada, não sei se foi por causa do crescimento da cabeça, mas o corte se modificou, o que antes era tudo repicado, ficou reto atrás e com uma mecha maior na frente, além da franja que permaneceu igual.


Traje: Permaneceu o mesmo, não foi mudado radicalmente.

Ombros: Os ombros cresceram, não sei se foi um enchimento colocado na jaqueta ou algo do tipo, mas está mudado, mais largo.

Olhos: A mudança dos olhos não se deu nesse episódio, no entanto foi recente. Eles se arregalam dependendo do diálogo.

Cabeça: Aí que vem a catástrofe. A cabeça deu uma super inchada, como assim, Brasil? Como uma cabeça incha num tempo de um episódio?

OPINIÃO:  Eu não gostei e acredito que a maioria das docetes também não gostaram, por que essa mudança tão repentina? Na minha opinião, ficou com uma aparência feminina, um rosto delicado demais, não passa a identidade de malvado e garanhão que conhecemos do Castiel, além disso não ficou agradável, mas um padrão sempre foi seguido no Amor Doce e foi quebrado agora, sem explicação nenhuma, provocando incoerência na situação. Pode ser que isso mude mais para frente, quando for percebido que essa mudança não foi aprovada pela maioria, aí eu penso... Mudaria de novo e ficaria incoerente novamente ou os criadores optariam por deixar a insatisfação no ar? Outro aspecto que me intrigou é... Teria mudado a desenhista na parte do Castiel? Porque até onde eu sei, é a Chino que faz os desenhos, possivelmente ela estaria um pouco sobrecarregada e daria o Castiel para outra pessoa fazer e para não ficar uma "cópia mal feita" ele teria sido repaginado.

Então é isso, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar um comentário, tirando uma dúvida ou falando se gostou, seguir meu blog e até deixar uma ideia para a próxima postagem! Abraços, e até!



 

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top