DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Zack - Um novo personagem em Amor Doce?

Olá minhas queridas e queridos, como vão? Mais um post de mais um personagem. Eu fiquei olhando vários blogs e vi que um deles estava mostrando algo sobre um novo personagem, fiquei interessada e resolvi falar desse personagem no meu blog também. Vamos conferir!


 

Zack é um jovem de 19 anos. Desde que seu pai o abandonou e sua mãe veio a falecer, mora em um casebre com a sua tia, a qual está muito doente e de cama.
Para poder comprar os remédios que sua tia necessita, Zack trabalha o dia todo em um café, o Café Amor Doce.


Zack foi criado no tumblr Cafe Amor Doce (Clique aqui para visitar a Tumblr em outra aba)
Zack é um garoto fechado, esse seu jeito irrita Lynn, nossa personagem, que vai fazer de tudo para conhecer um pouco mais sobre o rapaz.

Um pouco da história

Entro no café de sempre. Eu e Iris combinamos de vir comer aqui hoje. Sento na mesa perto da janela, minha predileta. A rua está pouco movimentada até. Sinto alguém balançar a mesa. Olho para um garoto um pouco mais velho que eu limpando a mesa. Ah, conheço-o!
Ele trabalha aqui, mas é mais mal-educado que a Ambre, a Nina, a Debrah, diretora e Castiel irritado juntos. Reviro os olhos enquanto ele termina de limpar a mesa.
-Oi. -Ele nem me olha na cara e sai. O quê? Nem a Debrah fez isso! 
-Eu disse oi.
Ele ainda me ignora, contando suas gorjetas. Caminho até ele, e toco em seu ombro. Ele fica tenso e se vira para mim. Seus olhos roxos pairam nos meus. Mas não aparece nenhum sorriso em seu rosto.
-Por que está me ignorando? 
-Por que isso te interessa? -Ele espera eu me assustar, o que não faço. Então me olha da cabeça aos pés.
-Escute aqui… -Olho em seu crachá, mas seu nome está apagado. Hunfs… -Cara, educação existe, tá? Sua mãe nunca te ensinou? Sempre que eu venho aqui, e te digo oi, você continua com essa cara de boboca. Um oi mata? -Pareço até o Castiel agora…
-Talvez minha mãe me ensinasse, se ela não tivesse morrido num acidente há dez anos. E eu não te digo oi não só por que não gosto de você, mas também por que você fala muito, é irritante, persistente e chata. -Ele diz isso e sai para a cozinha.
Sinto-me vermelha, batendo os pés. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Iris: “Estou com dor de cabeça, vamos marcar para outro dia?” E eu nem sei o nome dessa dor de cabeça. Saio brava do café em direção a minha casa. Preciso relaxar. Quem aquele garoto acha que é? O Batman por acaso?
Vejo ela olhando para cá, enquanto fica vermelha. Ela fecha as mãos, mostrando a raiva. Pega o seu celular, aperta algumas teclas, e depois sai rapidamente, batendo seu tênis cinza no chão. Seu cabelo castanho claro caído por cima de seus olhos verdes é muito fofo… Não que eu não goste dela, pois, gosto. Aquele jeitinho alegre, e louco. Sem parada. É encantador. Mas eu criei essa barreira há muitos anos, e não quero quebra-la por uma garota de dezessete anos que só sabe falar. Olho para o relógio. Minha tia deve já estar preocupada! Tiro o avental e saio correndo para a rua.

                              ~      
Clique aqui para baixar.

Amei esse personagem! Pelo o que eu entendi, o Café Amor Doce não espera que o personagem deles entre para o jogo, só quer participar desse movimento 'personagem novo'. Claro, eu adoraria mais personagens no jogo, mas é aquela história de sempre. Se, por exemplo, a ChiNoMiko (criadora do jogo) fazer em torno de 50 episódios, já estamos praticamente na metade do jogo, então seria 0,001% de um paquera criado por fãs entrar.
Se fosse para entrar, entre Zack e Thales, acho que seria mais viável o ingresso do Zack, já que não são exigências o personagem ser só para as brasileiras, além do mais, meio que já tem um café no jogo, o cenário exterior, digo.



Então é isso, espero que tenham gostado. Se você gostou não se esqueça de seguir o blog, deixar um comentário sobre o que achou desse post ou tirar uma dúvida e por último mas não menos importante, escreva nos comentários uma ideia para o próximo post! Abraços e até mais. 


author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top