DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Entrevista com Rinrin, a CDC da página Amor Doce Society!

Gif do anime = Junjou Romântica - Misaki e Usagi
 Olá minhas queridas docetes, tudo bem com vocês? Então, hoje eu trouxe para vocês hoje a grande entrevista com a ADM de Amor Doce Society! Abaixo tem as redes socias dela, se quiserem adiciona-la, segui-la etc.!

Nome no Amor Doce: Ririn
E-mail: Biella.jennifer@hotmail.com (gmail)
Página Amor Doce Society: https://www.facebook.com/pages/AmorDoceSociety/337877799645459?fref=ts
Curtam também : https://www.facebook.com/pages/Docetes/748363418563372


Kaah - Primeiramente: Muito obrigada por aceitar a entrevista. Fico feliz e honrada =) Vamos lá?
 
Rinrin - Eu que agradeço! Vamos lá! 


Kaah - Oiie Rinrin-Chan, como você está?
 
Rinrin - Hehe Oi Kah :33 Bem e você? 

Kaah - Vou bem!! Como você se sentiu ao conhecer o jogo Amor Doce?

Rinrin - Como eu me senti ao conhecer o Amor Doce? Bem, foi muito legal, pois com o Amor Doce eu conheci varias pessoas que alguns são até muito especiais para mim, então foi muito bom xD

Kaah - Entendi, mas então, como você descobriu o jogo Amor Doce?

Rinrin - Na verdade uma amiga minha me indicou, ela falava de uns meninos que você tinha que paquerar etc, e ela sempre conversava comigo sobre o jogo, mesmo eu não entendendo nada do que ela dizia, então depois de uns 3 dias resolvi ver como era esse tal jogo, ai que comecei a espalhar para minhas amigas, então jogo até hoje c: 

Kaah - Bem interessante, continuando, qual é a sua parte preferida do fórum?

Rinrin - Para falar a verdade nem mexo no fórum, até hoje acho aquilo meio inútil para mim (:v), sem contar que nem sei mexer nele, então tudo que o fórum me forneceria, eu recorro ao Google mesmo. 

Kaah - Eu também acho que o Fórum não é muito útil, pra mim, tudo o que eu quero saber mais sobre o Amor Doce eu também pesquiso no Google. Me diga, qual é o seu paquera favorito no jogo?
  
Rinrin - Castiel, acho que muita gente que acompanha a página sabe, ou não também, de qualquer modo ele é meu favorito ♥
 
Kaah - Porque você gosta dele? 


Rinrin - Boa pergunta... As vezes fico brizando por que justo ele, alias, ele não é um doce de pessoa, convenhamos; creio que pelo seu jeito de difícil de todos os modos (de admitir algo, de convencer, de obedecer óbvio, etc), fica mais legal de tê-lo como favorito, me distraio mais, e o Castiel adora uma zoeira, e nem se ofende quando é zoado também, acho bem legal da parte dele, uma coisa que não vejo nos outros paqueras.
 
Kaah - Você tem algum conselho para dar para as novatas, ou até mesmo as mais experientes?

  
Ririn - Para as novatas: Google queridas, google. Desculpa, mas sair perguntando nas paginas onde esta o Nath é algo impossível de responder :x ! E para as experientes: (?) Bem, nem eu mesmo me considero experiente no jogo, quem dirá elas ^^' 

Kaah - Gostei desse conselho!! Qual episódio foi o mais difícil para você?
 
Ririn - O episódio mais difícil (?), ué, claro que vai ser agora o 15 que é o da Debrah, por isso nem quero começar -q Mas até agora o que achei difícil foi o 14, o episódio chato, "pergunta para fulano se quer cantar no show", querida, não ganhei po** nenhuma fazendo esse show, fiz foi é gastar PA's. Mas achei esse episódio uma merda, sem contar que a desgraça do Armin (desculpa arminetes/arminerds), não quis me ajudar, ai fiquei sem a imagem no final. Mas o 09 também é chato, mas nem vou mencionar.


 Kaah - ! Qual episódio foi o mais fácil? 

Rinrin - Tem episódios que me deixam puta :v -q. O episódio 1 ué :v 

Kaah - Que episódio você mais gostou? 

Rinrin - Não tenho um favorito (ainda), digamos que  tá difícil :'x 

Kaah - Muito obrigada por essa entrevista incrível. Estou honrada! Te adoro e te admiro, fofa! Beijos :*

Rinrin - Obrigada diz eu! Beijos ♥


Agradeço a Rinrin (Ririn-Chan) pela grande oportunidade que ela me deu de entrevistar uma pessoa que eu admiro muito!! Sua fofa ♥♥












Então foi isso minhas queridas, espero que tenham gostado, sigam o meu blog, comentem e dê uma ideia para o próximo post. Grande abraço para todas vocês, até! \o




author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top