DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Episódio 24 chegou! Pets + Trajes !


Olá minhas queridas docetes, tudo bem com vocês? Vim aqui para falar um pouco do episódio 24, parece que os episódios estão chegando mais rápidos não?

É como o título diz né! O episódio 24 já está disponível, e agora, dá para adotar um Pet! O que eu gostei também foi os trajes! Um mais lindo que o outro. Pena que falta muito pra mim chegar no episódio 24 :/ Mas, tenho que ter pensamento positivo! Vou ganhar meu próprio dinheiro e começar a colocar PA'S, principalmente os $, o que não pode me faltar, são os trajes de cada episódio que eu fizer.

Então, aproveitando que eu fui escrever sobre esse assunto, eu salvei 2 fotos que a Chino colocou no fórum do Amor Doce. Qualquer coisa o link vai estar lá no final (quando eu acabar de colocar as fotos e tudo mais :3). 

Vou começar mostrando os novos trajes que virão no episódio 24! Vou deixar a melhor parte por último, que é muito óbvio, os pets.



Imagem de : ChiNoMiko - Fórum Amor Doce -
Eu ameei!! Principalmente o 2º traje :3 E então? Qual você acha que é mais a sua cara?

Vou aproveitar e já dizer uma pequena frase que a ChiNo disse quando foi mostrar o trailer do episódio 24

ChiNo - Após a descoberta do segredo do Nathaniel, tudo ficou mais calmo e o bom humor está de volta!
Alguns pensam até em ir ao pet shop! 
Cachorros, gatos, roedores...Seus amigos estão indecisos. Será que um deles não vai resistir e adotar um dos pets fofinhos?

E, pra não deixar vocês com ansiedade, eu já vou mostrar foto dos Pets! Mas antes, eu gostaria de saber uma coisinha :3 Você prefere gato ou cachorro? Este será um momento bem decisivo! Eu já escolhi, agora só falta você !




Imagem de : ChiNoMiko - Fórum Amor Doce -

Então docetes? O que acharam dos novos pets? O que eu realmente não gostei é que eles são de robô, mas, eu não posso reclamar, a ChiNo deu uma oportunidade de dar um Pet para nós, então, vamos ficar feliz :3

Foi isso docetes! Eu espero que vocês tenham gostado desse assunto, e se divirtam no episódio 24!!



 

Então foi isso minhas queridas, espero que tenham gostado, sigam o meu blog, comentem e dê uma ideia para o próximo post. Grande abraço para todas vocês, até! \o





author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top